OBJETIVO DESTE BLOG

Compartilhar textos, poemas e impressões de uma forma mais literária sobre sustentabilidade; em um livro vivo - esse é o objetivo básico desse blog. Aqui busco tecer relações entre o conhecimento científico e outros saberes e sabores, outras visões de mundo. Há sugestões de atividades e perguntas que provocam e/ou convidam à reflexão. Os poemas estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais na Biblioteca Nacional (Lei 9.610/98). A reprodução dos textos é permitida desde que citada a fonte e/ou respectivas referências bibliográficas. Aviso Importante: As postagens (textos e atividades) são dinâmicas e serão atualizadas independente do mês que foram escritas. Boa Leitura! Mande-me sugestões.

SAIBA MAIS SOBRE MEU TRABALHO EM

http://deborahmunhoz.wordpress.com

Momento Fotográfico

(Deborah Munhoz)


Por mais que eu queira
Esse mundo não é meu
Esses olhos não são teus

Por mais que eu queira
Meus irmãos não me pertencem
Nem minha vontade prevalece

Tenho que me acostumar ao movimento
desapegar dos corpos
desprender do tempo
saborear a vida
degustar o agora
e o perfume da sua companhia



Talvez, na infinitude do tempo
no instante em que vejo
seu cabelo ao vento
eu entenda que apenas sou parte
de um momento presente.
Breve,
Fotográfico.



(para Zé Patrício e brother - Uma profunda compreensão do Efeito Borboleta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, envie uma sugestão!